Voltar para notícias · 18 setembro, 2019

Gerson Claro solicita ao Detran instalação de semáforos em Cassilândia

O deputado estadual Gerson Claro (PP) está solicitando ao Detran/MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) a instalação de semáforos no município de Cassilândia.

O expediente, apresentado na manhã desta quarta-feira (18) no plenário da Assembleia Legislativa, foi encaminhado ao diretor do órgão, Luiz Carlos da Rocha Lima, a pedido do vereador Wesley Ferreira da Silva.

A reivindicação contempla o cruzamento da rua Sebastião Leal com Laudemiro Ferreira de Freitas, da rua Amin José com a Antônio Paulino e da rua Domingos de Souza França com a Joaquin Baldoino.

No cruzamento entre as ruas Sebastião Leal e Laudemiro Ferreira de Freitas fica o Hospital São Lucas, onde há grande fluxo de pacientes, ambulâncias e pedestres fazendo a travessia.

Na rua Amin José com a Antônio Paulino, a mão é única e os motoristas não reduzem a velocidade no cruzamento para a travessia dos pedestres. Também há grande fluxo de pedestres e risco de acidentes na esquina da rua Domingos de Souza França com a Joaquim Baldoino, onde está localizada a prefeitura de Cassilândia.

Nosso objetivo é proporcionar mais segurança aos usuários dessas vias, a partir da redução de acidentes”, detalhou Gerson Claro.

Entre em Contato

Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul
Parque dos Poderes - Av. Desembargador José Nunes da Cunha, s/n - Jardim Veraneio, Campo Grande - MS, 79031-901
Telefone: (67) 3389-6418

2023 © Gerson Claro | Todos os direitos reservados | Design por Argo Soluções