Loading....

Gerson Claro inaugura comitê em Sidrolândia

Gerson Claro inaugura comitê em Sidrolândia

O advogado Gerson Claro, candidato a deputado estadual pelo partido Progressista inaugurou, no dia 18 de agosto, seu comitê de campanha em Sidrolândia na Avenida Dorvalino dos Santos.

Sidrolândia é a base eleitoral do advogado que mora em Campo Grande, mas tem raízes no município, família em assentamento e forte ligação de amizade com inúmeras lideranças.

Gerson estava acompanhado do atual deputado estadual Beto Pereira (PSDB), presidente regional dos tucanos e forte liderança política em MS, que vai disputar uma vaga na câmara federal.

O trio de vereadores do PROS Cledinaldo Cotócio, Otacir Figueiredo e Adilson Brito compareceram e anunciaram total apoio a Gerson, além dos também vereadores Fá (MDB), Kennedi Forgiarini (PP), Edno Ribas (PSB) e vários suplentes de vereadores e lideranças com muita expressão de votos como é o caso da Assistente Social Joana Michalski que obteve 413 votos e Sergio Bolzan que obteve 383, porém não foram eleitos, dentre outros que fizeram questão de anunciar o apoio ao advogado.

Em seu discurso, Gerson Claro foi objetivo, iniciou falando da importância de ir votar e exercer a cidadania, acreditar apenas em pessoas que realmente vão representar Sidrolândia.

Disse ainda que muitos enviarão representantes, contratarão cabos eleitorais e isso é ruim porque não terão a oportunidade de conversar olho no olho, ouvir os anseios e se comprometer em atender as demandas do município.

Gerson destacou que Sidrolândia precisa de fato ter um representante na Assembleia Legislativa que auxilie o município de forma efetiva.

Em ato com forte militância, mais de 200 pessoas  compareceram ao evento. Gerson, se mostrou feliz com a forma que foi recebido e com o carinho das pessoas. “Aqui estou em casa, essa foi apenas uma reunião com lideranças, marcada de um dia para o outro, porém veio muita gente que nós nem esperávamos e isso nos deixa feliz e mostra que estamos no caminho certo”, destacou Gerson que está percorrendo o Estado com inúmeras reuniões.

 

, ,

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Back To Top