Voltar para notícias · 22 outubro, 2020

Gerson Claro acompanha prefeito durante vistoria a obras em Aparecida do Taboado

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Gerson Claro (Progressistas), acompanhou nesta quinta-feira (22) o prefeito Robinho Samara (PP) durante vistoria em obras que estão em andamento no município.

Entre elas, a pavimentação e drenagem da avenida Porto Taboado, uma das estradas principais e mais antigas da cidade, com extensão de 1.800 metros. Conforme o prefeito, essa via de acesso esperava investimentos há mais de 40 anos, realizados agora com recursos de emenda parlamentar e contrapartida do Governo do Estado.

“Não posso deixar de agradecer ao deputado Gerson Claro, que esteve várias vezes na secretaria de Obras com a gente para destravar e poder finalizar essa intervenção tão esperada pela população”, disse Robinho.

O prefeito e o deputado também estiveram na avenida Boiadeira para acompanhar a execução dos trabalhos de pavimentação e drenagem. As duas estradas visitadas são consideradas os principais acessos ao contorno rodoviário.

Gerson e o prefeito estiveram ainda na escola estadual Frei Vital de Garibaldi, que passa por reforma completa após 58 anos de fundação.

Com previsão de finalizar as obras no ano que vem, a unidade terá piso tátil e sistema de incêndio. Muro, telhado, banheiros, cozinha, biblioteca e salão de eventos também serão restaurados, além de toda parte elétrica e hidráulica. A entrada de alunos e professores passará a ser separada.

“Muito importante ver que Aparecida do Taboado está concluindo obras importantes para a comunidade, intervenções estruturais que ajudam muito no desenvolvimento do município. Fico feliz em participar desse processo”, concluiu Gerson Claro.

Entre em Contato

Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul
Parque dos Poderes - Av. Desembargador José Nunes da Cunha, s/n - Jardim Veraneio, Campo Grande - MS, 79031-901
Telefone: (67) 3389-6418

2023 © Gerson Claro | Todos os direitos reservados | Design por Argo Soluções