Voltar para notícias · 18 junho, 2021

Gerson Claro comemora anúncio de novos investimentos em Paranaíba

O deputado estadual Gerson Claro (PP) cumpriu agenda hoje (18) em Paranaíba e comemorou o anúncio de novos investimentos e obras no município.

Ele integrou uma comitiva formada ainda pelos secretários Sérgio de Paula (Governo) e Eduardo Riedel (Infraestrutura), além dos deputados federais Beto Pereira (PSDB), Dagoberto Nogueira (PDT) e dos deputados estaduais João Henrique Catan (PR) e Paulo Corrêa (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa.

Entre os investimentos anunciados, estão o recapeamento de ruas e avenidas da cidade, além da canalização de três córregos. Os recursos incluem verba própria, do Governo do Estado e de emendas parlamentares.

Gerson Claro lembrou que essas e outras intervenções fazem parte do relatório de solicitações do município referentes ao projeto “Governo Presente”. De acordo com ele, a comitiva esteve no local para confirmar as obras e ouvir as demandas da população.

“Passamos por aqui para renovar nosso compromisso de trabalho e de fazer política para melhorar a vida das pessoas”, disse o deputado.

O prefeito da cidade, Maycol Queiroz, destacou a importância da unidade política e da articulação entre o Governo do Estado e os parlamentares em favor da população.

“Paranaíba estava num marasmo há muitos anos, a ânsia do cidadão é grande por mudanças, e sem apoio da classe política, dos deputados, as coisas não acontecem. Obrigado pelos investimentos e pelas articulações por Paranaíba”, agradeceu.

Conforme levantamento realizado pela Seinfra (Secretaria de Infraestrutura), do início da atual gestão, em 2015, até hoje, o município recebeu R$ 61,4 milhões em investimentos estaduais na área de infraestrutura, sem contar com os recursos oriundos de emendas parlamentares.

 

 

Entre em Contato

Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul
Parque dos Poderes - Av. Desembargador José Nunes da Cunha, s/n - Jardim Veraneio, Campo Grande - MS, 79031-901
Telefone: (67) 3389-6418

2023 © Gerson Claro | Todos os direitos reservados | Design por Argo Soluções