Voltar para notícias · 24 agosto, 2021

Gerson Claro defende melhoria na estrutura do Detran de Selvíria

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), pode autorizar a liberação de recursos visando adequar a estrutura da agência do Detran-MS no município de Selvíria, localizado a 402 quilômetros de Campo Grande.

A solicitação foi feita pelo deputado estadual Gerson Claro (PP) por meio de indicação protocolizada na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, na sessão desta terça-feira (24).

Ao apresentar o pedido, o deputado enviou uma cópia do documento ao diretor-presidente do Detran-MS, Rudel Trindade.

Gerson Claro destaca que a indicação justifica-se porque com o crescimento populacional de Selvíria nos últimos anos, o fluxo de veículos registrados no município aumentou consideravelmente.

É que em períodos de grande movimento durante o mês, as filas chegam a se estender nas ruas por várias quadras, onde os usuários ficam a mercê das intempéries do tempo, chuva e sol.

“Logo, a reforma geral vai viabilizar um melhor local de trabalho aos servidores, beneficiar a população com mais conforto e agilidade no atendimento, gerando benefícios a todos”, diz trecho da justificativa do parlamentar.

 

O deputado diz que apresentou a indicação atendendo solicitação encaminhada ao seu gabinete pela classe política do município de Selvíria.

 

Entre em Contato

Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul
Parque dos Poderes - Av. Desembargador José Nunes da Cunha, s/n - Jardim Veraneio, Campo Grande - MS, 79031-901
Telefone: (67) 3389-6418

2023 © Gerson Claro | Todos os direitos reservados | Design por Argo Soluções