Voltar para notícias · 13 setembro, 2020

Gerson Claro diz que Fivela e Cilas estão prontos para mudar Cassilândia

O vice-presidente regional do PP e líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Gerson Claro, afirmou neste domingo (13) que o candidato Rosemar Fivela (PSL) e seu vice, Cilas Alberto (PP), estão prontos para mudar Cassilândia e reconduzir o município aos rumos do desenvolvimento.

Fivela e Cilas tiveram suas candidaturas homologadas hoje durante as convenções das duas legendas, realizadas quase que simultaneamente.

“Tenho certeza que juntos, Fivela e Cilas vão mudar Cassilândia. Vão trabalhar por mais emprego, renda, saúde, educação e assistência social para o município. É tudo que a população merece”, afirmou Gerson Claro.

Fivela confirmou que hoje, a maior necessidade de Cassilândia está na criação de novos postos de trabalho.

“Queremos trabalhar forte para atrair novas empresas, indústrias, para gerar empregos para os moradores do município. Outro ponto que precisamos evoluir é o Turismo. Nossa cidade é cercada de água, de cachoeira, e isso precisa ser melhor explorado, também no sentido de ampliar a atividade e trazer mais postos de trabalho e renda para nossa população”, afirmou o candidato.

Fivela e Cilas vão enfrentar outros três grupos políticos nas eleições deste ano: o prefeito Jair Boni (PSDB), que busca a reeleição, além de Rodrigo Barbosa (PDT) e Ivete do Flúor (MDB).

“Estamos muito animados, construindo nosso plano de Governo, e tenho certeza que nossa candidatura representa a mudança que Cassilândia precisa”, finalizou Fivela.

Entre em Contato

Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul
Parque dos Poderes - Av. Desembargador José Nunes da Cunha, s/n - Jardim Veraneio, Campo Grande - MS, 79031-901
Telefone: (67) 3389-6418

2023 © Gerson Claro | Todos os direitos reservados | Design por Argo Soluções