Voltar para notícias · 25 agosto, 2021

Gerson Claro e prefeito de Selvíria recebem garantia de asfalto na MS-444 em 2022

O deputado estadual Gerson Claro (Progressistas) e o prefeito de Selvíria, José Fernando Barbosa (PSDB), se reuniram hoje (25) com o secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel, e tiveram a garantia de agilidade no asfaltamento da MS-444, que liga o município a Inocência.

Conforme o calendário, o projeto executivo e a licitação devem sair ainda este ano. Já o início das obras tem previsão para o fim do primeiro trimestre de 2022.

Segundo o prefeito, o trecho possui cerca de 46 quilômetros e é importante para o escoamento de Eucalipto na região.

“Além de ajudar abastecer três assentamentos, Alecrim, São Joaquim e Canoas, essa obra também auxilia para desafogar o fluxo de outras vias como a MS-158 e 262. O governo do Estado demonstra sensibilidade ao atender essa demanda tão importante para Selvíria”, afirmou.

Gerson Claro destacou ainda que o trecho passa pela área rural do município e é uma importante via para o escoamento da produção agrícola, da bacia leiteira e para o transporte escolar.

“É uma obra que estamos pedindo há bastante tempo,  que vai contemplar tanto a população de Selvíria, quanto de Inocência, e será benéfica para toda a região. O governo estadual acerta mais uma vez em fazer investimentos estratégicos no interior, fortalecendo a economia e gerando renda em todas as áreas”, disse.

Entre em Contato

Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul
Parque dos Poderes - Av. Desembargador José Nunes da Cunha, s/n - Jardim Veraneio, Campo Grande - MS, 79031-901
Telefone: (67) 3389-6418

2023 © Gerson Claro | Todos os direitos reservados | Design por Argo Soluções