Voltar para notícias · 26 outubro, 2020

Gerson Claro entrega aparelhos de ar condicionado à Santa Casa de Paranaíba

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Gerson Claro (Progressistas), entregou aparelhos de ar condicionado para a Santa Casa de Paranaíba.

Os 11 equipamentos foram adquiridos com recursos oriundos de emenda parlamentar, no valor de R$ 40 mil.

De acordo com o presidente da instituição, Jair Alves de Souza, os aparelhos devem ser instalados nas enfermarias e algumas outras áreas pontuais da unidade. Por serem mais novos que os que estão em uso, devem ajudar a reduzir a conta de energia elétrica.

“Estamos passando por algumas reformas no momento e esses equipamentos serão de grande auxílio. Além das enfermarias e das novas áreas, vamos instalar também no setor onde guardamos os medicamentos, para melhor conservação”, detalhou.

A Santa Casa de Paranaíba atende por mês cerca de 3 mil pacientes nas mais diversas modalidades. Trata-se de um hospital de referência para toda a região, incluindo os municípios de Aparecida do Taboado, Inocência e Cassilândia.

“Colaborar com a melhoria de um hospital referência no Bolsão de nosso Estado é muito importante para o nosso mandato”, concluiu Gerson Claro.

Entre em Contato

Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul
Parque dos Poderes - Av. Desembargador José Nunes da Cunha, s/n - Jardim Veraneio, Campo Grande - MS, 79031-901
Telefone: (67) 3389-6418

2023 © Gerson Claro | Todos os direitos reservados | Design por Argo Soluções