Loading....

Gerson Claro mantém preferência do eleitor sul-mato-grossense

Gerson Claro mantém preferência do eleitor sul-mato-grossense

Divulgada nesta segunda-feira (17.9) nova amostragem de intenções de votos realizada pelo Instituto Ranking, para Deputado Estadual em Mato Grosso do Sul. A pesquisa percorreu 20 municípios e entrevistou 1200 eleitores entre os dias 11 e 16 de setembro.

Com uma lista de 354 candidaturas registradas para 24 vagas na Assembleia Legislativa, Gerson Claro desponta como o candidato da renovação.

Percorrendo inúmeros municípios do Estado, Gerson tem levado suas propostas e escutado os anseios da população, demostrando que a representatividade do povo se dá de forma participativa.

A pesquisa foi levantada de forma espontânea – quando o entrevistador não oferece opções de nomes para o entrevistado. Com um intervalo de confiança em 95% e margem de erros de 2,83% para mais ou para menos, a consulta está registrada na Justiça Eleitoral com os números MS-00919/2018 e BR-08846/2018.

A Ranking coletou os dados nos seguintes municípios; Campo Grande, Sidrolândia, Maracaju, Dourados, Ponta Porã, Amambaí, Caarapó, Naviraí, Ivinhema, Nova Andradina, Rio Brilhante, Corumbá, Miranda, Aquidauana, Anastácio, São Gabriel do Oeste, Coxim, Paranaíba, Aparecida do Tabuado e Três Lagoas.

Vamos juntos nessa corrente de renovação, dia 07 de outubro é 11.123.

 

 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Back To Top