Voltar para notícias · 10 fevereiro, 2021

Gerson Claro participa da entrega da obra na MS-223 em Costa Rica

O deputado estadual Gerson Claro (Progressistas) participou nesta quarta-feira (10) da inauguração da obra de pavimentação de 61 km da rodovia MS-223, que liga Costa Rica a Figueirão.

Com investimento de R$ 99,9 milhões, a via entregue pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai ajudar no escoamento da produção, geração de empregos e desenvolvimento de toda a região.

“Além de ser um sonho antigo da população, esse novo trecho vai encurtar em 80 km o percurso até Campo Grande, integrando toda essa região, e nós participamos desse processo desde o começo”, afirmou o deputado.

O prefeito de Costa Rica, Delegado Cléverson, comemorou os investimentos e destacou a importância da parceria para o município.

“Temos que agradecer pela inauguração desta obra, que além de encurtar caminhos, ajuda e muito no escoamento da produção”, afirmou.

MAIS INVESTIMENTOS

Após a inauguração da MS-223, Gerson Claro acompanhou o prefeito, o governador e o secretário Eduardo Riedel (Governo e Gestão Estratégica) durante vistoria na obra de pavimentação e drenagem na rua Pintado, que já está com 66% do projeto concluído e tem um investimento do Estado de R$ 608,6 mil.

Estiveram ainda no residencial Flor do Cerrado, onde Reinaldo Azambuja reafirmou seu compromisso de realizar novos investimentos em habitação no município.

Entre em Contato

Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul
Parque dos Poderes - Av. Desembargador José Nunes da Cunha, s/n - Jardim Veraneio, Campo Grande - MS, 79031-901
Telefone: (67) 3389-6418

2023 © Gerson Claro | Todos os direitos reservados | Design por Argo Soluções