Voltar para notícias · 27 abril, 2021

Gerson Claro pede a construção de seis pontes de concreto em Cassilândia

O deputado estadual Gerson Claro (Progressistas) está solicitando ao governo do Estado a destinação de recursos para a construção de seis pontes de concreto no município de Cassilândia.

O expediente, apresentado durante a sessão desta manhã (27) da Assembleia Legislativa, foi encaminhado ao governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), ao secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel, e ao presidente da Agesul (Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos), Emerson Antonio Marques Pereira.

Quatro pontes devem ser construídas na região de Sete Placas (sobre os córregos Coletor, Água Limpa e rios Celestrina e Indaiazão) e duas pontes na região do Distrito de Indaiá do Sul (uma sobre o rio Indaiazão e outra sobre o córrego do Lageado).

“O local dá aceso a diversas propriedades rurais, com intenso fluxo de veículos, caminhões e maquinário agrícola. As pontes ficam em duas importantes estradas, onde também trafegam ônibus escolares, por isso a necessidade das pontes”, justificou Gerson Claro.

O parlamentar destacou ainda que a região de Sete Placas e Indaiá do Sul está em pleno desenvolvimento, com aumento significativo na produção de soja, feijão e amendoim. Nesse sentido, a implantação das pontes, além de dar melhores condições de trafegabilidade aos moradores, vai ajudar no escoamento da produção agrícola.

O pedido chegou ao gabinete de Gerson Claro por meio de indicação dos vereadores Arthur Barbosa de Souza Filho, José Martiniano de Moura, Fernanda Messias de Souza, Leandro Rosa de Souza e Nelson Gomes.

Entre em Contato

Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul
Parque dos Poderes - Av. Desembargador José Nunes da Cunha, s/n - Jardim Veraneio, Campo Grande - MS, 79031-901
Telefone: (67) 3389-6418

2023 © Gerson Claro | Todos os direitos reservados | Design por Argo Soluções