Voltar para notícias · 13 outubro, 2020

Gerson Claro percorre municípios apoiando candidatos a prefeito e vereador

O deputado estadual Gerson Claro (Progressistas), líder do Governo na Assembleia Legislativa, percorreu municípios do interior no fim de semana e feriado para participar de reuniões, visitar obras e dar apoio a candidatos que disputam prefeitura e vagas nas Câmaras Municipais.

A agenda teve início na aldeia Lagoinha, em Sidrolândia, em um “adesivaço” do candidato indígena Josimar Clementino, junto com Enelvo Felini (PSDB) e Kennedi Forgiarini (PP), que disputam as vagas de prefeito e vice.

Junto com o deputado federal Beto Pereira (PSDB-MS), Gerson também esteve em Antônio João, onde visitou o assentamento Bagagem e o Clube de Laço, junto com o candidato a prefeito Afrânio Marques (PSDB), a prefeita Márcia Marques, e o vice, Kamil Hazime.

O próximo município visitado pelo deputado foi Ponta Porã, onde Gerson Claro conversou com a população e visitou a obra do rodoanel, junto com o vereador Candinho Gabinio e com lideranças locais, entre elas Bilo e Hivan.

O deputado reuniu-se ainda com o prefeito da cidade, Hélio Peluffo (PSDB), que tenta a reeleição durante as eleições deste ano.

“Conversei com o prefeito Hélio sobre o bom trabalho que vem realizando em Ponta Porã, sobre projetos para o próximo mandato, e também visitei a obra do anel rodoviário. Como líder do Governo, quero renovar meu compromisso com a cidade. Estive no lançamento da obra, que é um sonho de Ponta Porã, e vamos trabalhar para que a segunda etapa seja concluída o mais breve possível”, afirmou o deputado.

Gerson esteve ainda no município de Itaporã, em reunião com o prefeito Marcos Pacco (PSDB), que disputa a reeleição, o vereador Lindomar de Freitas, o presidente da APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais), Antônio Carlos Brandina, além da ex-gerente de Assistência Social do município, Auzenete Cordeiro Claro.

O último compromisso do parlamentar foi no município de Maracaju, onde Gerson Claro cumpriu agenda com o vereador Toton Pradence, candidato à reeleição, e também participou de reunião com Daniel Esquivel, que busca vaga na Câmara de Vereadores.

“Fim de semana e feriado de muito trabalho, apoio aos companheiros e conversações sobre os melhores projetos para nossa comunidade”, finalizou.

Entre em Contato

Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul
Parque dos Poderes - Av. Desembargador José Nunes da Cunha, s/n - Jardim Veraneio, Campo Grande - MS, 79031-901
Telefone: (67) 3389-6418

2023 © Gerson Claro | Todos os direitos reservados | Design por Argo Soluções