Voltar para notícias · 02 março, 2021

Gerson Claro quer melhorias na sinalização de trânsito em Maracaju

O deputado estadual Gerson Claro (PP) está solicitando ao Governo do Estado melhorias na sinalização de trânsito em Maracaju.

Ele encaminhou expediente ao governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), e ao diretor-presidente do Detran (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul), Rudel Espíndola Trindade Junior, pedindo instalação ou celebração de convênio para sinalização horizontal e vertical no perímetro urbano do município.

“Com o crescimento populacional de Maracaju nos últimos anos, o fluxo de veículos aumentou consideravelmente. Por isso, é de suma importância que a sinalização seja regularizada”, justificou Gerson.

De acordo com o deputado, o atendimento dessa solicitação contribuirá para um trânsito mais organizado, resultando na diminuição de acidentes e maior segurança para veículos e pedestres.

A proposição, apresentada durante a sessão desta terça-feira (2) da Assembleia Legislativa, chegou ao gabinete do parlamentar encaminhada pelo Gerente Municipal de Trânsito, Jaime Barbosa Talaveira, e o Diretor Financeiro, Daniel Ruiz.

Entre em Contato

Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul
Parque dos Poderes - Av. Desembargador José Nunes da Cunha, s/n - Jardim Veraneio, Campo Grande - MS, 79031-901
Telefone: (67) 3389-6418

2023 © Gerson Claro | Todos os direitos reservados | Design por Argo Soluções