Voltar para notícias · 19 setembro, 2018

Gerson Claro recebe pleitos dos despachantes documentalistas em reunião na Capital

O candidato a deputado estadual, Gerson Claro, participou na noite de terça-feira (19.9) de reunião com despachantes documentalistas em Campo Grande. A reunião realizada, no comitê central do candidato, contou com a presença de líderes da categoria e foi conduzida pelo presidente do Conselho Regional dos Despachantes Documentalistas (CRDD-MS) Sebastião José da Silva, popularmente conhecido como Ventania.

Na ocasião foram levantadas as demandas do setor e possíveis meios de ampliar a parceria entre estado e a categoria. “Eu fui diretor-presidente do Detran, minha gestão ficou marcada pela modernização e simplificação de processos. Sempre dialoguei com todas as classes, pois acredito que o trabalho em conjunto consegue proporcionar serviços de qualidade beneficiando o usuário”, afirma Gerson Claro.

O despachante documentalista, no desempenho de suas atribuições, exerce um papel fundamental no encaminhamento de documentos essenciais para o exercício da cidadania, além de facilitar as relações dos representantes do Estado e das instituições públicas com os cidadãos afetados por suas exigências legais.

De acordo com presidente do CRDD-MS, a classe apoia Gerson Claro por ser a renovação na política e entender as demandas da categoria. “O Gerson quando estava no Detran, investiu constantemente em tecnologia, com o intuito de facilitar e otimizar os processos e o trâmite burocrático do órgão. E nesse processo de virtualização nunca esqueceu dos despachantes”, afirma.

#prarenovaréCLARO

Entre em Contato

Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul
Parque dos Poderes - Av. Desembargador José Nunes da Cunha, s/n - Jardim Veraneio, Campo Grande - MS, 79031-901
Telefone: (67) 3389-6418

2023 © Gerson Claro | Todos os direitos reservados | Design por Argo Soluções