Voltar para notícias · 26 setembro, 2018

Gerson Claro se consolida como o candidato da renovação política no estado

O candidato a deputado estadual Gerson Claro (PP), vem consolidando-se como o candidato da renovação da população sul-mato-grossense, segundo o que mostrou a pesquisa de intenções de votos realizada pelo Instituto Ranking, divulgada na madrugada desta quarta-feira (26.9).

Gerson contabiliza 1,83% das intenções de voto. A pesquisa com um intervalo de confiança em 95% e margem de erros de 2,83% para mais ou para menos, percorreu 20 municípios e entrevistou 1200 eleitores entre os dias 20 e 24 de setembro.

“É bom perceber que o trabalho que estamos fazendo vem apresentando um bom resultado. Tenho priorizado o contato direto com as pessoas, escutando-as, apresentando meus projetos. Quero um mandato participativo, com o apoio e a participação de todos”, afirma ao comentar os números.

A pesquisa foi levantada de forma espontânea – quando o entrevistador não oferece opções de nomes para o entrevistado. Está registrada na Justiça Eleitoral com os números MS- MS-07535/2018 e BR-03768/2018.

A Ranking coletou os dados nos seguintes municípios; Campo Grande, Sidrolândia, Maracaju, Dourados, Ponta Porã, Amambaí, Caarapó, Naviraí, Ivinhema, Nova Andradina, Rio Brilhante, Corumbá, Miranda, Aquidauana, Anastácio, São Gabriel do Oeste, Coxim, Paranaíba, Aparecida do Tabuado e Três Lagoas.

Entre em Contato

Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul
Parque dos Poderes - Av. Desembargador José Nunes da Cunha, s/n - Jardim Veraneio, Campo Grande - MS, 79031-901
Telefone: (67) 3389-6418

2023 © Gerson Claro | Todos os direitos reservados | Design por Argo Soluções