Loading....

Gerson Claro solicita ao Detran instalação de semáforos em Cassilândia

Gerson Claro solicita ao Detran instalação de semáforos em Cassilândia

O deputado estadual Gerson Claro (PP) está solicitando ao Detran/MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) a instalação de semáforos no município de Cassilândia.

O expediente, apresentado na manhã desta quarta-feira (18) no plenário da Assembleia Legislativa, foi encaminhado ao diretor do órgão, Luiz Carlos da Rocha Lima, a pedido do vereador Wesley Ferreira da Silva.

A reivindicação contempla o cruzamento da rua Sebastião Leal com Laudemiro Ferreira de Freitas, da rua Amin José com a Antônio Paulino e da rua Domingos de Souza França com a Joaquin Baldoino.

No cruzamento entre as ruas Sebastião Leal e Laudemiro Ferreira de Freitas fica o Hospital São Lucas, onde há grande fluxo de pacientes, ambulâncias e pedestres fazendo a travessia.

Na rua Amin José com a Antônio Paulino, a mão é única e os motoristas não reduzem a velocidade no cruzamento para a travessia dos pedestres. Também há grande fluxo de pedestres e risco de acidentes na esquina da rua Domingos de Souza França com a Joaquim Baldoino, onde está localizada a prefeitura de Cassilândia.

Nosso objetivo é proporcionar mais segurança aos usuários dessas vias, a partir da redução de acidentes”, detalhou Gerson Claro.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Back To Top