Voltar para notícias · 07 julho, 2020

Gerson Claro solicita patrulha mecanizada para comunidade rural de Sidrolândia

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Gerson Claro (Progressistas), está em busca de recursos visando a aquisição de uma patrulha mecanizada para atender a Associação P.A. Flórida, no município de Sidrolândia.

O expediente, apresentado na sessão remota desta terça-feira (7), foi encaminhado ao governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), e ao diretor-presidente da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), André Nogueira Borges.

“A comunidade vem sofrendo dificuldades em preparar o solo para o plantio, e a patrulha mecanizada ajudará muito nesse processo”, justificou o deputado.

Segundo Gerson Claro, há necessidade de aquisição de uma carreta agrícola de quatro rodas, calcareadeira ou distribuidor de adubo e calcário, pulverizador agrícola, roçadeira hidráulica e grades aradoras.

“O atendimento dessa solicitação pelo Governo é muito importante, uma vez que os produtores dessa associação de Sidrolândia garantem a geração de renda das famílias beneficiadas, fixando os trabalhadores no campo e proporcionando segurança alimentar”, complementou o parlamentar.

O pedido chegou ao gabinete de Gerson Claro por meio do presidente da Associação P.A. Flórida, Nelson Antônio Nantes Prestes.

Entre em Contato

Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul
Parque dos Poderes - Av. Desembargador José Nunes da Cunha, s/n - Jardim Veraneio, Campo Grande - MS, 79031-901
Telefone: (67) 3389-6418

2023 © Gerson Claro | Todos os direitos reservados | Design por Argo Soluções