Voltar para notícias · 18 dezembro, 2020

Gerson Claro solicita resfriador de leite para assentamento de Sidrolândia

O deputado estadual Gerson Claro (Progressistas), líder do Governo na Assembleia Legislativa, está solicitando ao poder Executivo a aquisição de um resfriador de leite para atender produtores do Travessão do Carbina, no assentamento João Batista, em Sidrolândia.

O expediente, apresentado durante a última sessão virtual do ano, foi encaminhado ao governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), e ao diretor-presidente da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), André Nogueira Borges.

Conforme justificativa do deputado, os produtores vêm sofrendo para manter a produção de leite refrigerada e percorrer a distância da entrega.

“Com o resfriados, haverá local adequado para o acondicionamento da produção, evitando o perecimento do leite e possibilitando sua venda”, observou o parlamentar.

Ainda conforme Gerson Claro, o atendimento desta solicitação vai representar uma medida de fomento aos produtores da região, além facilitar a entrega do leite com reflexos em seu preço.

A solicitação chegou ao gabinete do deputado por meio do vereador Jean Nazareth.

Entre em Contato

Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul
Parque dos Poderes - Av. Desembargador José Nunes da Cunha, s/n - Jardim Veraneio, Campo Grande - MS, 79031-901
Telefone: (67) 3389-6418

2023 © Gerson Claro | Todos os direitos reservados | Design por Argo Soluções