Voltar para notícias · 05 fevereiro, 2021

Gerson Claro visita escola da Capital e busca melhorias no Governo

O deputado estadual Gerson Claro (PP) visitou a escola estadual General Malan, que fica no bairro Amambaí, em Campo Grande, e recebeu solicitações de melhorias para a unidade. As demandas serão levadas ao Governo de Mato Grosso do Sul.

Gerson foi recebido pela diretora Anne Karen Dutra Salomão. Ela explicou que a escola necessita de reparos nas redes elétrica, hidráulica e reformas estruturais, incluindo a pintura da área externa.

Nos documentos enviados à SED (Secretaria de Estado de Educação), a diretora detalha que a unidade vem sofrendo com infiltrações, rachaduras nas paredes, pisos trincados e soltos, goteiras e fiação elétrica comprometida.

Após visitar a escola, o deputado Gerson Claro disse que vai se empenhar para que a reforma seja realizada, garantindo mais conforto e segurança a professores, funcionários e alunos.

“A diretoria da escola está pedindo um circuito independente de distribuição de energia elétrica, não apenas para evitar curto-circuito e até incêndios, mas também para que os aparelhos de ar condicionados recebidos pela unidade por meio de emenda parlamentar possam ser instalados e utilizados. E é isso que nós vamos buscar, fazer gestões no Governo”, afirmou no parlamentar.

 

Entre em Contato

Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul
Parque dos Poderes - Av. Desembargador José Nunes da Cunha, s/n - Jardim Veraneio, Campo Grande - MS, 79031-901
Telefone: (67) 3389-6418

2023 © Gerson Claro | Todos os direitos reservados | Design por Argo Soluções