Voltar para notícias · 10 setembro, 2018

Gerson Claro visita municípios e recebe apoio a sua candidatura

O candidato a deputado estadual Gerson Claro, aproveitou o final de semana para visitar aliados e amigos em diversos municípios do estado, levando suas propostas e a segurança de um Mato Grosso do Sul mais desenvolvido.

No sábado (08), Gerson concedeu entrevista à rádio Nova FM de Pedro Gomes. Na sequência reuniu-se com a comunidade na residência da Dona Isa e do Sr. Nego, acompanhado do coordenador do hospital do amor, Sebastião Paraguaio. Na pauta da reunião debate aberto e propostas para o município.

Gerson também recebeu apoio das lideranças e moradores de Sonora, distante 362km de Campo Grande. “ Sempre estive disposto a trabalhar pelas pessoas, minha trajetória profissional representa isso. Comecei na educação como professor, e acredito que a educação pode mudar muitas coisas e abrir muitas portas, por isso quero representar cada um dos sul-mato-grossenses nas Assembleia Legislativa.

Em Sonora o ex-prefeito Luiz Carlos Simões destacou a importância de o município ter um representante próximo, que escuta os anseios do povo.

#prarenovaréCLARO 11.123

Entre em Contato

Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul
Parque dos Poderes - Av. Desembargador José Nunes da Cunha, s/n - Jardim Veraneio, Campo Grande - MS, 79031-901
Telefone: (67) 3389-6418

2023 © Gerson Claro | Todos os direitos reservados | Design por Argo Soluções