Voltar para notícias · 26 maio, 2021

Pavimentação solicitada por Gerson Claro pode beneficiar quatro municípios

O deputado estadual Gerson Claro (PP) está solicitando ao governo do Estado a pavimentação asfáltica da MS-455, no trecho que liga Campo Grande ao município de Rio Brilhante. Ao todo, são 155 quilômetros de extensão.

O expediente, aprovado hoje (26) no plenário da Assembleia Legislativa, foi encaminhado ao governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), e ao secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel.

O parlamentar solicita ainda a destinação de recursos para realização de projeto técnico executivo, anterior à obra. Além de Rio Brilhante, as cidades de Sidrolândia, campo Grande e Nova Alvorada do Sul também poderão ser beneficiadas com a pavimentação.

No trecho, há plantação de soja, eucalipto, cana de açúcar e pastagem, além da criação de gado em todos os municípios envolvidos.

Por conta de todas as atividades desenvolvidas na região, o fluxo de veículos é intenso.

“Com a pavimentação do trecho, será possível melhorar a infraestrutura, oferecer melhores condições para os produtores da região, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do nosso Estado”, observou Gerson Claro.

Além do fomento às atividades rurais, a obra poderá facilitar o trânsito e oferecer mais segurança aos usuários.

Entre em Contato

Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul
Parque dos Poderes - Av. Desembargador José Nunes da Cunha, s/n - Jardim Veraneio, Campo Grande - MS, 79031-901
Telefone: (67) 3389-6418

2023 © Gerson Claro | Todos os direitos reservados | Design por Argo Soluções