Voltar para notícias · 25 agosto, 2021

Reforma do Detran de Aparecida do Taboado é solicitada por Gerson Claro

O deputado estadual Gerson Claro (PP) está solicitando ao governo do Estado a viabilização de recursos para a reforma geral da agência do DETRAN-MS (Departamento Nacional de Trânsito) de Aparecida do Taboado.

O pedido foi feito diretamente ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB), com cópia ao diretor-presidente do órgão em Mato Grosso do Sul, Rudel Trindade.

O parlamentar ressalta que o crescimento populacional de Paranaíba nos últimos anos fez o fluxo de veículos registrados no município aumentar consideravelmente.

Segundo Gerson Claro, em períodos de grande movimento durante o mês, as filas chegam a se estender nas ruas por várias quadras, onde os usuários ficam a mercê das intempéries do tempo, chuva e sol.

Além do mais, acrescenta o progressista, a unidade do Detran não possui um local adequado para armazenamento de veículos apreendidos, o que, segundo ele, é de suma importância para manter a segurança dos carros tutelados.

“Essa reforma vai disponibilizar um local de trabalho muito melhor aos servidores, além de beneficiar a população com mais conforto e agilidade no atendimento”, explicou.

Ao apresentar a indicação, Gerson Claro atende a uma solicitação encaminhada pela classe política de Aparecida do Taboado.

Entre em Contato

Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul
Parque dos Poderes - Av. Desembargador José Nunes da Cunha, s/n - Jardim Veraneio, Campo Grande - MS, 79031-901
Telefone: (67) 3389-6418

2023 © Gerson Claro | Todos os direitos reservados | Design por Argo Soluções