Voltar para notícias · 13 setembro, 2020

Silas José vai retomar o desenvolvimento em Água Clara, diz líder progressista

O líder do Governo na Assembleia Legislativa e vice-presidente regional do PP, deputado Gerson Claro, afirmou neste domingo (13) que o candidato à prefeitura de Água Clara, Silas José (PSDB), vai retomar o desenvolvimento no município.

Silas e sua vice, doutora Márcia, tiveram suas candidaturas homologadas durante convenção realizada no sábado (12). Os progressistas integram o arco de apoio ao projeto político.

“Silas tem uma história com Água Clara, já foi prefeito do município e conhece como poucos as necessidades da população. Tenho certeza que ele tem as melhores propostas para administrar a cidade”, afirmou Gerson Claro.

Conforme Silas José, seu projeto foi construído em três vertentes principais: geração de empregos, saúde e habitação.

“Qualquer pesquisa realizada em nosso município vai apontar esse tripé. Queremos implementar uma política pública municipal de geração de empregos a partir da instalação do polo moveleiro em nossa cidade. Para isso precisamos de incentivos fiscais, e vamos buscar isso com nosso governador, que também é do PSDB, assim como investimentos em novas habitações”, afirmou, destacando ainda a importância da retomada dos cursos de qualificação profissional em Água Clara.

Silas também quer melhorar a infraestrutura da saúde, com um atendimento mais humanizado. “Para isso teremos todo o apoio da nossa, vice, doutora Márcia, que atua como médica há mais de 20 anos na cidade”, enfatizou.

Entre em Contato

Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul
Parque dos Poderes - Av. Desembargador José Nunes da Cunha, s/n - Jardim Veraneio, Campo Grande - MS, 79031-901
Telefone: (67) 3389-6418

2023 © Gerson Claro | Todos os direitos reservados | Design por Argo Soluções